
Previdência Complementar Previc Defende Agenda Positiva Para O Setor A diretoria da anapar esteve reunida na tarde desta terça feira, 28 02, com o novo diretor superintendente da superintendência nacional de previdência complementar (previc), ricardo pena, para apresentar e debater os pontos que considera mais importantes para fortalecer o setor a partir da perspectiva dos participantes das entidades fechadas. ‒ a vedação em novos investimentos diretamente em imóveis impede a gestão ativa e decisões alocativas estratégicas, inviabilizando a possibilidade de reciclar o portfólio a longo prazo.

Painel 1 O Fomento Da Previdência Complementar No Brasil Segundo o diretor superintendente substituto e diretor de normas da previc, alcinei rodrigues, a prioridade para o próximo ano é a modernização do setor. ele reforça que entre as ações prioritárias que integram a agenda da autarquia, destacam se quatro normativos. A superintendência nacional de previdência complementar (previc) atualizou o plano estratégico da autarquia, que passa a ter vigência pelos próximos cinco anos. A agenda positiva para a previdência complementar fechada tem sido base da nossa atuação em defesa de um sistema forte, com capacidade para honrar os compromissos firmados com milhões de trabalhadores participantes e assistidos de planos de previdência complementar.

Previdência Complementar é Estratégica Para O Governo Diz Previc A agenda positiva para a previdência complementar fechada tem sido base da nossa atuação em defesa de um sistema forte, com capacidade para honrar os compromissos firmados com milhões de trabalhadores participantes e assistidos de planos de previdência complementar.

Ações Para O Fortalecimento Da Previdência Complementar Fechada

Ribeiro E Barros Advogados Previdenciário Belém Pa O Que é